Kipreço agosto
Anúncios posto
Reajuste Salarial

Professores da rede municipal de Agricolândia têm salário reajustado em 6,81%

Os professores receberão os valores reajustados no próximo contracheque, também com o retroativo ao dia 1º de janeiro de 2018.

Agricolândia

AgricolândiaNotícias da cidade de Agricolândia Gilberto Alencar - Agricolândia em Foco

18/02/2018 10h09Atualizado há 3 anos
Por: Gilberto Alencar
Fonte: MJ

A Câmara Municipal de Agricolândia aprovou o Projeto de Lei Complementar enviado pela PMA para o reajuste do vencimento dos professores da rede pública municipal, o reajuste de 6,81%.

O projeto de reajuste tramitou na câmara municipal na ultima sexta-feira em consonância tanto com a lei federal do piso do magistério quanto com o estatuto municipal do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da rede. O novo salário inicial para os profissionais que trabalham 40h nas unidades de ensino da Prefeitura foi atualizado para R$ 2.455,36. Os professores receberão os valores reajustados no próximo contracheque, também com o retroativo ao dia 1º de janeiro de 2018.

Na oportunidade esteve presente o prefeito Walter Alencar onde no uso da tribuna externou alguns anseios de sua administração, falou ainda do trabalho que já foi desenvolvido na sua gestão, momento em que o gestor desejou a todos os vereadores um ano de muito trabalho e de conquistas.

 

Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 10h58
33°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
32°

Sensação

21.7 km/h

Vento

27.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio