Kipreço agosto
Anúncios posto
Tragédia!

Mulher sofre tentativa de homicídio em suposta briga por ciúmes em Lagoinha do Piauí

A suspeita de que o crime teria motivação passional.

24/02/2018 17h17Atualizado há 3 anos
Por: Redação
Antônio Jonathas da Silva
Antônio Jonathas da Silva

Um homem identificado como Antônio Jonathas da Silva Luz tentou assassinar a esposa a facadas e, em seguida,  achando que a mulher estava morta, cometeu suicídio.  O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (23) na cidade de Lagoinha do Piauí.

De acordo com informações repassadas por Policiais da Força Tática quando chegaram na residência da família, os policiais foram informados por moradores próximo do local que ouviram gritos de socorro e um dos populares encontrou a mulher ferida dentro da residência, em um outro cômodo da Casa estava o corpo de Antônio já sem vida o local foi devidamente isolado e a Polícia Civil foi acionada para realizar a investigação. A suspeita de que o crime teria motivação passional. A mulher foi esfaqueada após uma suposta discussão com o marido.

A Ambulândia da Secretaria de Saúde de Lagoinha foi acionada e levou a mulher em estado grave para o hospital regional Dirceu Mendes Arcoverdes de Água Branca, foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Apesar da gravidade dos ferimentos, ela não corre risco de morte. 

O Instituto de Medicina Legal IML foi acionado e fez a remoção do corpo

Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 09h06
32°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 21°
31°

Sensação

26.2 km/h

Vento

33.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio