JN Gas
Kipreço agosto
Anúncios posto
santos outubro
Teresina - PI

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido e populares tentam linchá-lo em Teresina

A delegada da mulher Vilma Alves estava no local e levou a vítima para o hospital,

Redação Agora Piauí

Redação Agora PiauíÚltimas notícias e matérias de todos os acontecimentos e muito mais em um só lugar!

09/03/2018 15h22Atualizado há 2 anos
Por: Redação

Segundo informações do HUT (Hospital de Urgência de Teresina), Maria de Nazaré não precisou passar por cirurgia, no entanto, perdeu muito sangue o que torna o quadro clinico delicado. As facadas não atingiram nenhum órgão vital. No momento, o estado da vítima é estável.

De acordo com a Delegada Vilma, o ex-companheiro de Maria não aceitava o fim do relacionamento. Ele tentou, na tarde de ontem (08), atear fogo na casa onde a vítima reside. “Não obtendo sucesso, ele decidiu matá-la no seu local de trabalho hoje de manhã. Felizmente ele não conseguiu”, disse.

Matéria original

Uma mulher, identificada como Maria de Nazaré Pereira de Sousa, 40 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido, nesta sexta-feira (09), próximo à agência do Banco do Brasil, localizado no cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Pires de Castro. De acordo com relatos de testemunhas, ela estava trabalhando no sinal quando o homem parou a moto próximo a ela, puxou a faca e a feriu com vários golpes. O objeto foi quebrado dentro do corpo da vítima.

A princípio a suspeita era de que fosse um assalto. Os populares decidiram revidar e, com uma pedrada, derrubaram o homem da moto. Em seguida ele foi agredido por várias pessoas.

A mulher foi socorrida por um flanelinha, que não quis se identificar. “Ele queria matar, sem dúvida nenhuma. Não tinha nem o que pensar. Peguei a primeira pedra que eu vi e acertei nele. Em seguida, os outros homens vieram e começou o tumulto. Ela estava só trabalhando”, disse.

A polícia foi acionada e impediu o linchamento do homem. A delegada da mulher Vilma Alves estava no local e levou a vítima para o hospital, dentro da viatura da polícia, pois a ambulância do Samu ainda não havia chegado.

facada

portalodia.com

Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 17h34
33°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 19°
31°

Sensação

15.8 km/h

Vento

23.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio