JN Gas
Anúncios posto
Kipreço agosto
santos outubro
Policia

Polícia deflagra Operação Rapinagem e prende 13 pessoas

A ação está em curso e prevê o cumprimento de 11 mandados de busca e nove de prisão.

Canal Piauí

Canal PiauíNotícias do Piauí

09/03/2018 16h01
Por: Redação
Fonte: ViAgora
Operação Rapinagem
Operação Rapinagem

A Polícia Civil deflagrou hoje (09) a Operação Rapinagem, com o objetivo de prender assaltantes e homicidas em Teresina. A ação policial ainda está em curso e prevê o cumprimento de oito mandados de prisão e 11 mandados de buscas, relacionados a crimes de roubos, furtos e latrocínios. A Polícia Militar integra a ação.

Conforme o Capitão Audivan Nunes, 13 pessoas foram presas, sendo oito em Teresina e cinco na região de Nazária. Os agentes também autuaram um menor de idade, e apreenderam três armas e uma motocicleta. “No final das ações nós realizaremos o balancete pois a operação ainda está em andamento”, disse.

A ação conta com a participação de onze Distritos Policiais da capital e mais três Delegacias Especializadas. Ao todo, foram mobilizados 60 policiais civis dentre delegados, agentes e escrivães e contam com o apoio da Polícia Militar e da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).

Operação Rapinagem

O nome da operação é uma alusão ao verbete de origem latina, cujo significado é furto, latrocínio e roubo. Os presos estão sendo conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Operação Rapinagem

Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 18h26
25°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 19°
25°

Sensação

11.4 km/h

Vento

36.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio